top of page

Sala Pastoral​

As três Panelas

Uma filha queixou-se ao pai sobre sua vida. Reclamava sobre como as coisas estavam difíceis para ela. Já não sabia mais o que fazer e queria desistir

O chamado de Deus pra você é Hoje!

Disseram-lhe os homens: Desobrigados seremos deste teu juramento que nos fizeste jurar, se, vindo nós à terra, não atares este cordão de fio escarlata à janela, por onde nos fizeste descer…” (Josué 2:17 e 18).

Orar em todo o Tempo

 

“Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações” (Atos 2:42).

Quando Pedro pregou o evangelho às multidões, elas queriam saber o que deveriam fazer. Depois de se arrepender e ser batizadas, aquelas pessoas se dedicaram à aprendizagem, à confraternização, à comunhão e à oração. O que importava para os novos cristãos é igualmente importante para os de hoje.

CRISTO NOSSA ESPERANÇA. - AMILTO MENESES
00:00 / 00:00

Não há horas de desespero em nossa vida sobre as quais a Palavra de Deus não possa derramar luz e trazer conforto. Se você tem lutado a desesperança, com sentimentos de perda, com enfermidade ou tentações, faça da Palavra de Deus sua leitura e meditação diária. Conecte-se a ela e permita que ela flua por suas veias. A luz da Palavra dissipará toda desesperança. Paulo nos assegura que “tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança” (Rm 15:4).

“Os que amam a Tua lei desfrutam paz, e nada há que os faça tropeçar” (Salmo 119:165).

 

bottom of page